sexta-feira, 23 de maio de 2014

Aniversário da Escola - 42 anos

No dia 12/05/2014 a Escola completou seus 42 anos, onde foi hasteada, pela primeira vez, a bandeira da Escola que foi criada pelo aluno Luis Alberto Barreiro e logo após uma benção com a irmã Celita Hartmann, da Igreja Católica, e com o pastor Paulo Lamberti da Assembleia de Deus.
A diretora Lígia Leonardi fez um agradecimento falando um pouco da história da Escola e em seguida os alunos, professores e funcionários participaram de um café partilhado. Logo após os alunos assistiram no ginásio, à apresentação de um espetáculo com artistas de circo. À tarde se estendeu a programação com lanches e circo. À noite, o evento foi com talentos musicais , coral da Assembleia de  Deus, trovas, exposição de fotos e materiais antigos usados pela escola, exposição com modelos de camisetas usadas em anos anteriores.

Na terça-feira, a programação no turno da manhã foi a cargo dos alunos dos primeiros anos, turma 103( entrevistas com os ex-diretores Jair Fagundes e Rosalina Bairro), turma 102 (documentário com ex-alunos da escola) e turma 101(teatro).