segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Muitos prêmios para a Invernada Artística

Nos dias 22 e 23 de novembro a Invernada Artística infanto-juvenil e a Invernada Artística Mirim Sentinelas do Minuano participaram do 26º FEGAES - maior Festival Gaúcho Estudantil, realizado em Cachoeira do Sul, representando a nossa escola. 
Foram 29 invernadas participantes e a Invernada Artística infanto-juvenil conquistou o 2º lugar em melhor saída com 9,900 pontos ; o 6º lugar em melhor entrada com 9,700 pontos ( por sorteio entre o 4º, 5º e 6º lugares ) e o 13º em danças tradicionais com 9,546 pontos . Mérito dos dançarinos : Thiego e Milena , Pablo e Nadine , Eduardo e Julie , Diogo e Amanda , Vinícios e Heline , Guilherme e Shanielli, Luan e Luiza e do instrutor Francisco Junior que estão empenhados em eternizar a dança gaúcha. 
Já a Invernada Mirim concorreu com mais 25 invernadas e conquistou o 11º lugar em melhor entrada, com 9,200 pontos e o 15º lugar em Danças Tradicionais com 9,359 pontos . Dançou muito bem , não trouxe troféus mas voltou com a sensação do dever cumprido, a alegria para os pais e a bela experiência de participar pela 1ª vez de um concurso de tamanha importância para a cultura do Rio Grande do Sul. Fizeram sua estreia nos tablados do FEGAES os dançarinos : João Carlos, Luiz Felipe, Hiefferson, José Carlos, Eric, Carlos Felipe, Douglas, Matheus, Bernardo, Pedro, Eduarda, Tarytsa, Luíze, Lavínia, Sarah, Luana, Estephanie, Camila, Nicoli e Alexandra, sob a orientação do instrutor Francisco Junior e Heline Bittencourt. 
Na tarde do dia 27, as Invernadas receberam uma singela homenagem da Equipe Diretiva da Escola.
Parabéns a todos.








Nenhum comentário: